Missão, cultura e valores

Ser reconhecido como líder nacional no sector da indústria de escovas técnicas e profissionais, proporcionando de forma consistente aos nossos clientes a excelência, ao nível de modelo de negócio, e ao nível dos produtos e serviços que desenvolvemos, é a nossa ambição. A nossa actividade assenta na melhoria contínua da eficiência das operações, e na promoção activa da inovação, proporcionando um ambiente de trabalho motivador, seguro e justo.

MISSÃO

O nosso objectivo é retirar toda a potencialidade das escovas técnicas e industriais,  com benefício inequívoco para os nossos clientes.

VALORES

Os nossos valores constituem a base sobre a qual estabelecemos a nossa actividade e comportamento:

  • Orientação para o mercado, promovendo a satisfação e fidelização do cliente;
  • Criação de valor, melhorando continuamente o desempenho;
  • Responsabilidade, respeitando princípios de desenvolvimento económico, social e ambiental sustentável;
  • Motivação dos recursos humanos criando condições para o sucesso da nossa organização.
Imagem corporativa

A nossa identidade visual representa uma expressão da nossa missão, visão e valores. Possui três importantes elementos: a nossa marca, as nossas cores e o nosso imaginário, que é usada em todas as nossas comunicações, internas e externas.
A marca Grupo MAIA ®, constitui o primeiro elemento de identificação no desenho corporativo. O nosso logótipo simboliza integridade, transparência, centralização e imaginário. As cores constituem o elemento chave da imagem visual e reflectem a nossa organização, visão e valores.

O Grupo MAIA ® pela sua antiguidade, pelo facto de servir bem, e pela sua proximidade aos clientes e fornecedores, aufere de uma imagem de confiança, consistente e que efectivamente a diferencia de outras empresas.

Grupo MAIA ® – Marca registada n.º 422084, INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial.

Imagem oficial

Grupo MAIA ®, apresenta logotipo, complemento identificador da identidade da empresa, usado em todas as formas de comunicação, interna e externa da empresa.

Grupo MAIA ®
Musica oficial

Grupo MAIA ®, apresenta som áudio oficial, complemento identificador da identidade da empresa, usado em todas as formas de comunicação, interna e externa da empresa. Prima para ouvir, som áudio.

  Prima para ouvir, som áudio.

Responsabilidade social

O Grupo MAIA ® tem procurado, desde a sua fundação, desenvolver a sua actividade económica de forma sustentável, empenhando-se não só na rentabilidade económica mas também na promoção das condições socioculturais, em particular no apoio às comunidades locais. Actualmente, o Grupo MAIA ® envolve-se em várias actividades de desenvolvimento local, que consistem no apoio a iniciativas de organizações locais situadas na proximidade da unidade fabril, como por exemplo instituições de solidariedade social, corporações de bombeiros, estabelecimentos de ensino e clubes desportivos privilegiando as doações de produtos de limpeza e afins.

Recursos humanos

O Grupo MAIA ® com a sua história e cultura humana que se foi formando ao longo dos anos, permitiu desenvolver um perfil assente numa cultura muito própria onde as pessoas se identificam com os valores da organização, construindo relações baseadas na confiança recíproca e na credibilidade. Queremos ter pessoas com capacidades, potencial de acção e compromisso. Privilegiamos no nosso ambiente organizativo, o dinamismo, a ambição, a criatividade e a inovação. Alicerçamos estes valores numa forte liderança, numa cultura de rigor, de flexibilidade, especialização e orientação para o cliente visando produzir resultados extraordinários.

Clientes e Fornecedores

O Grupo MAIA ® procura construir relações de sucesso, e tem nos seus clientes e fornecedores os seus dois principais grupos de interesse. Com eles, mantém uma relação de confiança sustentada num apoio personalizado, profissionalismo, integridade, responsabilidade, solvência e cumprimento rigoroso dos prazos e compromissos.

Perante o cliente, o objectivo fundamental de todas as actuações do Grupo MAIA ® é conseguir a sua satisfação máxima. Os procedimentos para gerir de forma satisfatória a relação com o cliente estão baseados na comunicação contínua, na proximidade e na procura de feedback que nos ajudem a melhorar constantemente.